Política

Ex-comandante do Ronda no Bairro é anunciado vice de Silas Câmara

O anúncio foi feito na manhã desta segunda em coletiva de imprensa – foto: Diogo Dias

O anúncio foi feito na manhã desta segunda em coletiva de imprensa – foto: Diogo Dias

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus Silas Câmara (PRB) anunciou na manhã desta segunda-feira (8) como vice de sua chapa o coronel da Polícia Militar Amadeu Soares (PSC), ex-comandante do programa Ronda no Bairro, em Manaus, e ex-secretário de segurança público de Roraima, seu Estado Natal.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa no hotel Ceasar Business, Zona Centro-Sul, e contou com a presença dos vereadores Joelson Silva (PSC) e Amauri Colares (PRB).

Segundo Silas Câmara “o plano de governo está sendo construído ouvindo diferentes segmentos da sociedade para que a gente possa levar a prefeitura com transparência para toda a população”.

Câmara, que pertence à chamada bancada evangélica, lançou sua pré-candidatura em junho deste ano e já conseguiu, segundo informou, a adesão de 10 mil líderes de vários segmentos da capital.

Além do PRB, a coligação – que recebeu o nome de ‘Para Manaus Ficar 10’ – já fechou aliança partidária com o PSC.

A coligação partidária deve oficializar as candidaturas majoritárias e proporcionais na convenção do partido, agendada para a próxima sexta-feira (5), com início às 17h, no Clube do Pará, na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir