Política

Ex-candidato a vice-prefeito de Ramos, Wilson Lima diz que não será vereador

Wilson deixou o cargo oficialmente na última sexta-feira (5) e deu lugar ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), Josué Neto - foto: Márcio Melo

Wilson deixou o cargo oficialmente na última sexta-feira (5) e deu lugar ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), Josué Neto – foto: Márcio Melo

O ex-candidato a vice-prefeito de Marcelo Ramos (PR), Wilson Lima, afirma que não virá como candidato a vereador nestas eleições, conforme é comentado nos bastidores políticos. O ex-apresentador afirma que pode voltar a atuar como jornalista a qualquer momento, mas irá “caminhar com Marcelo até o final das eleições”.  Depois de se apresentar e frequentar reuniões com a nomenclatura de vice-prefeito, Wilson deixou o cargo oficialmente na última sexta-feira (5) e deu lugar ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), Josué Neto.

Apesar de em vídeos divulgados no Facebook, Marcelo Ramos se intitular como único candidato a ter dois vices, Lima esclarece que a partir de agora será apresentado como apoio na campanha. “Não serei vereador. Posso causar uma indisposição com quem eu já estou andando e isso seria um pouco constrangedor. Não seria justo com eles e eu não me preparei para sair como vereador”, disse. Wilson declarou que tem uma imagem muito forte, que é reconhecido por todo lugar que frequenta e que está em total disposição do grupo política a qual pertence.

Questionado sobre a estratégia que une a imagem dele – a popular-, e a imagem de Josúe Neto à classe elitizada, para arrebatar um grande número de votos, ele comenta que o objetivo é unir forças.

“Ele vindo para cá (para o PR), o partido aumenta o tempo de TV, os apoios políticos e o grupo se fortalece porque está vindo muitas pessoas experientes em política majoritária. Isso faz com que nossas forças se potencializem com apoio de senador, deputado federal, estadual e candidatos a vereador”, explicou. Ao falar sobre planos futuros na política, ele disse que irá aguardar o que acontecerá nos próximos anos e que vai se “preparar para 2018”, mas reforçou que agora o compromisso é com Marcelo Ramos. Até o final desta edição, tentamos entrar em contato com candidato Marcelo Ramos, mas sem sucesso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir