Sem categoria

Evento de MMA, Rei da Selva Combat terá 10 lutas, em junho

O evento terá 10 combates e 20 atletas em ação - foto: divulgação

O evento terá 10 combates e 20 atletas em ação – foto: divulgação

A quinta edição do Rei da Selva Combat, será realizado no próximo dia 20 de junho, na quadra da escola de samba Aparecida, em Manaus. Segundo os dirigentes da franquia, Diogo Dias Dutra e Sammy Dias, o evento terá 10 combates e 20 atletas em ação, os contratos foram assinados na última quarta-feira, 29 de abril, no Sport Bar Vieiralves.

Nomes de peso das Artes Marciais Mistas do Amazonas vão mostrar seu talento no octógono, como Michel Sassarito (SD System), Renilson Carvalho (MPBJJ), Rafael Ceará (MPBJJ) e Mayana Kellem (Show Time).

Michel Sassarito, referência entre os pesos leves no Brasil, encabeça a lista de astros no card. O atual dono do cinturão até 70 kg do Rei da Selva é também campeão do Mr.Cage, Bitteti, Coliseu, Top Fight, Heroes the Jungle e Amazon Show Fight. O guerreiro da SD System tem experiência nacional no MMA – em dezembro do ano passado, disputou o renomado XFC, em Campinas.

Rainha da Selva

As mulheres também estarão em evidência. É o caso da amazonense Mayana Kellem, representante da equipe Show Time – novo CT de lutas liderado pelo mestre Cristiano Carioca e Willian Ricartes -, e patrocinada pela MAP Linhas Aéreas, Força Construtiva (Parque Dez), Bio Extratus, Top Life, Maquipel, Athos Fight Wear, Apimport, Rush Training e Deo Academy.

“Lutar o Rei da Selva abre as portas para qualquer lutador e lutadora, pois a organização nos bastidores faz a diferença e dá muita visibilidade aos atletas. Isso ajuda na captação de patrocinadores”, afirma Mayana Kellem, que defenderá pela primeira vez o cinturão da categoria galo (até 61 kg) contra uma adversária da Paraíba.

Alvorada

Em busca da excelência na divulgação, a equipe de comunicação do Rei da Selva visitará as academias para gravar os vídeos oficiais dos atletas e treinadores. A equipe do mestre Márcio Pontes (MPBJJ), no Alvorada, está no roteiro com Renilson Carvalho, atual campeão até 77 kg, e Rafael Ceará, que recentemente esteve nas prévias da seletiva brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”.

No decorrer dos próximos dias, a organização divulgará os nomes de todos os atletas do Rei da Selva e seus respectivos confrontos.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir