Esportes

Eurico manda e Vasco tem aumento da carga horária de trabalho

euricomiranda-vasco-foto-paulofernandes

Dirigente vascaíno dobra carga horário de trabalho dos jogadores do Vasco – foto: Paulo Fernandes/Vasco

A derrota para o CRB no último sábado (15) em São Januário, que colocou o Vasco distante da liderança na Série B, deixou o presidente Eurico Miranda bastante incomodado. Como forma de tentar dar uma sacudida no elenco, o dirigente interferiu na programação de treinos da semana e exigiu um trabalho de forma integral, algo que tem sido incomum em 2016.

A atividade desta segunda-feira (17), por exemplo, aconteceria somente na parte da tarde, mas por exigência do mandatário, o período da manhã também foi preenchido, com os jogadores sendo comunicados da decisão após o resultado adverso.

“Ficamos sabendo depois do jogo (CRB). Alguns ficaram sabendo no domingo. O Antônio (supervisor) mandou pelo Whatsapp (aplicativo de mensagens de texto). De manhã fizemos academia. De tarde, trabalhamos forte no campo”, disse o jovem atacante Thalles, negando que tenha acontecido uma reunião entre o elenco e o presidente: “Não teve reunião, sabemos da nossa responsabilidade”.

Na derrota para o CRB, Eurico Miranda quebrou seu ritual de assistir até o fim ao jogo, fechando os vidros do local antes do término do duelo, que teve como resultado um 2 a 1 para o adversário.

Durante o confronto, torcedores hostilizaram bastante o cartola, algo que não vinha acontecendo até então.

A programação de treinamentos do restante da semana será divulgada diariamente aos jogadores e há a possibilidade de que outras atividades integrais aconteçam até o jogo contra o Paraná, sábado (22), em Cariacica (ES).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir