Esportes

Eu vim para jogar, diz novo reforço do Palmeiras em apresentação

Róger Guedes é a mais nova opção para o técnico Cuca utilizar nas competições de 2016 - foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Róger Guedes é a mais nova opção para o técnico Cuca utilizar nas competições de 2016 – foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Com contrato assinado com o Palmeiras até abril de 2021, o jovem atacante Róger Guedes foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (11), na Academia de Futebol, e agora é mais uma opção para o técnico Cuca utilizar nas competições de 2016.

Logo em sua primeira coletiva de imprensa, o atacante de 19 anos descartou ser apenas uma opção no elenco e afirmou que vai entrar na disputa pela titularidade do time alviverde.

“Trabalharei forte, eu vim para jogar e todo jogador quer jogar. Estou chegando agora e mostrarei o meu futebol para o professor. Se eu for inscrito [no Campeonato Paulista], e tomara que eu possa ser, darei o meu melhor”, apontou.

Ele ainda não está inscrito em nenhuma competição, mas o treinador já avisou que irá colocá-lo na lista do Campeonato Paulista.

Como não há a possibilidade de a contratação ser inscrita na fase de grupos da Copa Libertadores, Róger Guedes não poderá atuar no duelo decisivo desta quinta (14), às 21h45, contra o River Plate (URU), no Allianz Parque.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir