Sem categoria

Estudantes de 14 e 16 anos são apreendidos com drogas no Colégio Militar

As mochilas dos alunos foram colocadas no pátio da unidade, onde os cães farejadores fizeram uma varredura - foto: divulgação/PM

As mochilas dos alunos foram colocadas no pátio da unidade, onde os cães farejadores fizeram uma varredura – foto: divulgação/PM

Dois estudantes de 14 e 16 anos foram flagrados na manhã desta terça-feira (17), com porções de maconha dentro de suas mochilas, nas dependências do Colégio Militar da Polícia Militar VII (CMPM), localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O material ilícito foi encontrado durante uma revista realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar (CIPCães). A guarnição foi até a unidade escolar, após receberem uma denúncia informando que alunos estavam com entorpecentes na escola.

As mochilas dos alunos foram colocadas no pátio da unidade, onde os cães farejadores fizeram uma varredura e encontraram o material ilícito.

Os garotos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde prestaram depoimento e informaram que a droga era somente para consumo próprio e não para vender na escola.

Conforme a Polícia Civil, os adolescentes foram autuados pelo ato infracional de posse ilegal de droga para consumo próprio e após os procedimentos serão liberados.

Por equipe EM TEMPO Online

2 Comments

2 Comments

  1. Alexandre

    18 de maio de 2016 at 08:41

    Quem conhece os colegios da PM, sabe muito bem como funcionam as coisas por lá.
    Fizeram este escarceu todo inclusive chamando a imprensa pra divulgar, porque os alunos que foram pegos com drogas, nao são filhos de militares. Se fossem, resolviam caladinhos e iria prevalecer o corporativismo. … É assim que funciona as coisas por lá.

  2. Santos

    17 de maio de 2016 at 17:38

    É bom destacar que é colégio militar da polícia militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir