Sem categoria

Estudante sai de casa para dar uma volta e é assassinado a tiros na Zona Norte de Manaus

velório do estudante está sendo realizado na casa onde ele morava com os avós - foto: Arthur Castro

velório do estudante está sendo realizado na casa onde ele morava com os avós – foto: Arthur Castro

O estudante Marcos da Silva Falcão, 16, foi morto a tiros, na noite deste sábado (25), na rua Imperatriz, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações do avô da vítima, o autônomo José Falcão, 65, o neto estava em casa, quando falou que iria sair para dar uma volta, mas que voltaria rápido. Porém, poucas horas depois que o jovem saiu, o idoso foi informado sobre o crime.

A avó do estudante, Ilda Falcão, 63, que também estava no imóvel no momento que o neto saiu da residência, disse que desconhece a motivação do crime e também não soube informar se Marcos era usuário de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O velório do estudante está sendo realizado na casa onde ele morava com os avós, localizada na rua e travessa Tupi, também no bairro Cidade Nova.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS). Até a publicação desta matéria a autoria do crime e a motivação seguem desconhecidas.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir