Sem categoria

Estudante morre, na Ponta Negra, após sofrer agressão física

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Josemar Antunes

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Josemar Antunes

O estudante Alexandre Nazário Torres, 18, morreu após sofrer agressão física, na manhã deste domingo (20), no calçadão da Praia da Ponta Negra, Zona Oeste da de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi agredida com socos e chutes por um grupo de pessoas que não foram identificadas.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que o jovem estava com um grupo de amigos, bebendo e consumindo entorpecentes, quando uma menina, que não teve o nome divulgado, se aproximou dele e o levou para outra área da praia. Nesse momento, um grupo de jovens que estava com a moça, viu os dois juntos e começaram agredir o rapaz.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas o rapaz não residiu os ferimentos e morreu.

Policiais 19ª Cicom realizaram buscas pela área, mas até momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. O corpo foi removido pelo Instituo Médio Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que apontará as causas da morte.

O caso foi registrado inicialmente no 19º Distrito Integrado de Polícia  (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir