Dia a dia

Estudante é morto com três tiros em via pública na Zona Norte

Carlos Augusto morreu na rua próximo de sua residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte - foto: divulgação

Carlos Augusto morreu na rua próxima de sua residência no conjunto Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte – foto: divulgação

O estudante Carlos Augusto de Almeida Bezerra, 18, foi executado com três tiros no fim da tarde deste domingo (3), na rua Samaria, conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não identificada, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos que acertaram a cabeça, barriga e costas da vítima. Um homem que passava pelo local no momento da abordagem levou um tiro de raspão na perna direita.

A polícia informou que o estudante foi surpreendido pelos criminosos, tentou fugir, mas foi baleado. Ao cair no chão. O garupa desceu da moto e efetuou mais cinco tiros, dos quais dois acertaram o estudante que morreu na hora.

Desesperada, a mãe do estudante ainda o levou ao pronto-socorro Platão Araújo, mas já chegou morto à unidade de saúde.

Uma vizinha do estudante, que pediu para não ter o nome revelado, afirmou que desde a noite de ontem os assassinos tentaram matar Carlos Augusto, mas o mesmo conseguiu fugir. “Os criminosos tentaram matar o Carlos, mas ele conseguiu fugir pulando o muro da casa de uma vizinha nossa, mas hoje ele não conseguiu escapar”, disse.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir