Sem categoria

Estudante é morto a tiros em frente a escola, no São José 2

O crime ocorreu por volta das 20h30 - foto: Josemar Antunes

O crime ocorreu por volta das 20h30 – foto: Josemar Antunes

O estudante Rosinaldo de Oliveira Souza Júnior, 19, foi morto com cinco tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (17), por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta com características também não identificadas. O crime ocorreu por volta das 20h30, em frente à Escola Estadual Ernesto Penafort, localizado na rua Marginal, bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas à polícia, o jovem pilotava a própria motocicleta na companhia da namorada e seguia para uma partida de futebol, no campo Waldir de Moraes, que fica ao lado da unidade escolar, quando o casal foi surpreendido pelos criminosos que também estavam em uma motocicleta. Um dos suspeitos efetuou os disparos contra Rosinaldo, que morreu na hora. A namorada, que não teve o nome revelado sobreviveu.

Um morador da área, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que antes do crime, a dupla estava parada em frente a um ponto comercial. Ao perceberem a presença do estudante, os dois homens seguiram e abordaram o casal.

“Ao se aproximarem do casal, um dos suspeitos chegou a empurrar a namorada do rapaz que estava na garupa e o pistoleiro efetuou os tiros contra Rosinaldo. A dupla fugiu tomando rumo ignorado”, disse a testemunha.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir