Dia a dia

Estudante é morto a facadas após briga no Jorge Teixeira, Zona Leste

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro

O estudante Euler Seixas Cardoso, 18, foi assassinado a facadas na noite desta quinta feira (4), após uma briga. O crime ocorreu por volta das 22h, na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com a vizinha da vítima, a doméstica Lene Cardoso, 35, o jovem estava consumindo bebida alcoólica com quatro amigos no quintal da casa dele, quando dois dos rapazes, identificados apenas como Bruno e Luan, se desentenderam e começaram a brigar.

Ao tentar separar os amigos da briga, Euler deu chute em Bruno.  O primo do rapaz, identificado apenas como ‘Bode’, não gostou e para tomar as dores foi até a residência em que morava pegou uma faca, tipo peixeira, e desferiu duas facadas que atingiram o tórax da vitima.

Segundo testemunhas, ‘Bode’ ainda desferiu uma facada no primo de Euler identificado como Leonardo.  A facada atingiu apenas o braço de rapaz.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta sexta-feira (6), por volta de meia noite.

O autor do crime fugiu do local e até o momento continua foragido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Com informações de Asafe Augusto (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir