Sem categoria

Estudante é executado após vender drogas em ponto de traficante, na Zona Norte

o estudante estava sendo ameaçado após comercializar entorpecentes no ponto de outro traficante - foto: Janailton Falcão

o estudante estava sendo ameaçado após comercializar entorpecentes no ponto de outro traficante – foto: Janailton Falcão

Dois homens, ainda não identificados, executaram o estudante Railson Cardoso dos Santos, conhecido como ‘Popó’, 15, por volta de 19h deste sábado (4) com três tiros. O fato aconteceu na rua Ibicaraí, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos vistos em um veículo modelo Gol – de cor preta, placa não identificada. O estudante estava sendo ameaçado após comercializar entorpecentes no ponto de outro traficante. A vítima e mais dois amigos consumiam bebidas alcoólicas no ‘Bar das Divas’ quando os suspeitos chegaram perguntando pelo estudante.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que eles estavam armados, Railson ainda tentou correr, mas foi alvejado com três tiros que atingiram sua cabeça e peito. Após o crime, um dos criminosos ainda desceu do veículo para se certificar que o estudante estava morto e depois fugiram.

À polícia, amigos de ‘Popó’ afirmaram que ele estava sendo ameaçado há um mês após descobrirem que ele estava comercializando entorpecentes no ponto de um traficante do bairro. Os amigos disseram também que o estudante já teria sido perseguido há uma semana por dois homens que tentaram matá-lo, mas ele conseguiu se esconder.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas oriundo do tráfico de drogas, já que a vítima era traficante e usuário de drogas. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir