Dia a dia

Estudante é estuprada e agredida por homem, no Jorge Teixeira

Os moradores do bairro se revoltaram com o ato e, no momento em que viram o autor tentando fugir, começaram a agredi-lo com socos - foto: Janailton Falcão

Os moradores do bairro se revoltaram com o ato e, no momento em que viram o autor tentando fugir, começaram a agredi-lo com socos – foto: Janailton Falcão

Kleiton Garces Barbosa, 31, foi preso após estuprar uma estudante de 18 anos. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (9), por volta das 19h30, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A vítima informou à polícia que estava nas dependências de uma igreja desativada, que fica nos fundos da casa do namorado dela, quando foi surpreendida pelo suspeito.

Conforme a mulher, o homem estava com uma faca e começou a ameaçá-la caso gritasse por socorro. Em seguida, o suspeito começou a agredi-la fisicamente, pressionando as mãos dele no pescoço da jovem, o que fez com que a vítima desmaiasse.

“Só lembro até quando ele estava tentando me sufocar. Não me recordo demais de nada. Acordei com minha irmã do meu lado, perguntando o que tinha acontecido”, disse a mulher.

Conforme a polícia, a estudante foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste, onde os médicos desconfiaram que a menina havia sido estuprada.

A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde após o exame de conjunção carnal foi comprovado o estupro.

Os moradores do bairro se revoltaram com o ato e, no momento em que viram o autor tentando fugir, começaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas. O homem só não foi linchado, devido aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os impediram.

O homem foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir