Dia a dia

Estudante é assassinado durante tentativa de assalto, no Amazonino Mendes

O crime será investigado pela Polícia Civil, mas até o momento os suspeitos não foram  identificados - foto: Divulgação

O crime será investigado pela Polícia Civil, mas até o momento os suspeitos não foram
identificados – foto: Divulgação

O estudante Wanderson Breno dos Santos, 15, foi morto com três tiros, durante uma tentativa de assalto, na rua 3, do bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h dessa sexta-feira (3).

A família do adolescente informou a polícia, que ele tinha saído da residência onde morava, para jantar em um restaurante que fica no mesmo bairro e, quando saiu do estabelecimento, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa e a caraterísticas não identificadas. Foi aí que anunciaram o assalto.

A dupla, segundo a polícia, pediu que o jovem entregasse o celular, no momento que o garoto estava tirando o aparelho do bolso, um dos suspeitos efetuou os tiros.

Conforme a polícia, após efetuar os disparos, os criminosos fugiram sem levar o celular do rapaz. Os tiros atingiram o tórax, braço esquerdo e costas de Wanderson.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas será investigado pela especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir