Dia a dia

Estudante desaparece após sair acompanhada de festa na Zona Leste

Letícia é branca, tem cabelos lisos na cor castanho médio, pesa aproximadamente 45 kg e mede cerca de 1,70 m – Divulgação

A estudante do 7º ano do ensino fundamental, Letícia Barbosa do Nascimento, de 13 anos, está desaparecida, desde a noite do último sábado (9), após sair para uma festa no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. Na última vez que foi vista, ela vestia uma bermuda preta com uma blusa “tomara que caia”, também na cor preta, e uma sandália azul.

Letícia é branca, tem cabelos lisos na cor castanho médio, pesa aproximadamente 45 kg e mede cerca de 1,70 m. Segundo a mãe dela, a diarista Célia do Nascimento, de 35 anos, Letícia não costuma sair para festas.

Leia também: Família faz apelo para encontrar menino de 11 anos que fugiu de casa pela 3ª vez

“Eu sempre criei ela da casa para escola e vice-versa. Sábado eu abri uma exceção para que ela fosse ao aniversário do bairro na companhia dos primos. Por quê é aquela coisa: se você ficar prendendo em casa, é pior. Mas se eu soubesse que ela iria fugir, jamais teria deixado ela ir à festa”, contou.

Ainda segundo Célia, a filha saiu de casa por volta das 20h30 e retornou as 23h. “Ela chegou e disse que não iria mais sair. Depois, quando eu fui olhar no quarto, ela já não estava mais. Fiquei na frente de casa até 2h da manhã esperando ela voltar e nada. Os primos dela chegaram e disseram que ela tinha saído da festa com um homem, que eu não faço a mínima ideia de quem seja”, informou Célia.

“Já procurei na casa de todas as amigas e também já fui na escola, onde ela estuda, mas ninguém sabe informações sobre o paradeiro dela. Eu faço um apelo aqui, para que ela volte pra casa. Eu não vou castigá-la. Quero apenas que ela volte, pois está perdendo aula e eu não consigo mais dormir de tanta dor de cabeça pensando nela”, confessou a mãe de Letícia.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Letícia, pode ligar para os números de telefones: (92) 99409-6192 (Célia), (92) 99105-6154 (José) e (92) 99105-6154 (Misurde). O desaparecimento da adolescente foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Para falar com a polícia, os números do disque-denúncia são: 181 e 190.

Isac Sharlon
EM TEMPO

Leia mais: 

Jovem desaparece após esquenta da ‘Parada Gay’ em Manaus

Família recebe mensagem do celular de mulher desaparecida: ‘Vamos Matá-la’

Mulher sai de casa e está desaparecida há 14 dias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir