Esportes

Estrela do Norte vence Recanto da Criança na disputa da Taça Cidade de Manaus

O gol que selou a vitória do time da Zona Leste de Manaus foi marcado por Letícia Karen, aos 19 minutos do primeiro tempo - foto: divulgação

O gol que selou a vitória do time da Zona Leste de Manaus foi marcado por Letícia Karen, aos 19 minutos do primeiro tempo – foto: divulgação

No maior clássico do futsal amazonense de base da atualidade, o Estrela do Norte venceu o Recanto da Criança por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, 20 de maio, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, pela quinta rodada da fase classificatória da Taça Cidade de Manaus de Futsal Feminino Sub-20.

O gol que selou a vitória do time da Zona Leste de Manaus foi marcado por Letícia Karen, aos 19 minutos do primeiro tempo, num chute forte de fora da área. Com o resultado, o Estrela do Norte terminou a fase classificatória invicto, com 13 pontos – quatro vitórias e um empate.

A quinta rodada também teve as vitórias do Manaus Atlético Manauara por 1 a 0 sobre o Santa Etelvina e do Arsenal por 7 a 0 sobre o São Raimundo.

Os outros classificados para as semifinais são: Recanto da Criança (12 pontos), Manaus/Atlético Manauara (pontos) e Arsenal (7 pontos).

Semifinais

De acordo com a Federação Amazonense de Futsal (FAFs), as semifinais acontecem na tarde deste sábado, 21, na Arena: Recanto da Criança x Manaus/Atlético Manauara (13h) e Estrela do Norte x Arsenal (14). Os vencedores jogam a grande final acontece no domingo, às 10h, na Arena.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir