Esportes

Estrela do Norte estreia com vitória na Taça Cidade de Manaus de Futsal Feminino Sub-20

A grande final acontece no domingo, às 10h, na Arena Amadeu Teixeira – foto: divulgação

A grande final acontece no domingo, às 10h, na Arena Amadeu Teixeira – foto: divulgação

Referência nas quadras da Região Norte, o Estrela do Norte Esporte Clube venceu o Santa Etelvina por 3 a 1 na rodada de estreia da Taça Cidade de Manaus de Futsal Feminino Sub-20. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, 16 de maio, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

No primeiro tempo, o time liderado pelo técnico Breno Freitas encontrou dificuldade para impor seu jogo. No entanto, contou com o talento de duas craques: Larissa Brito abriu a contagem. Na sequência, o Santa Etelvina empatou com Sabrina. O Estrela do Norte voltou a ficar em vantagem com gol de Bebê, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o time da Zona Leste passou a jogar de forma mais estratégica e esperou a hora de certa de dar um bote no adversário. O placar foi fechado com Deise Santana, que bateu no ângulo da goleira do Santa Etelvina.

Organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs), a Taça Cidade de Manaus conta com seis equipes: Estrela do Norte, Santa Etelvina, Recanto da Criança, Manaus/Atlético Manauara, São Raimundo e Arsenal. Todos jogam contra todos na fase classificatória até sexta-feira, 20.

Os quatro melhores da primeira fase disputam as semifinais no sábado, 21, às 13h e às 14h. A grande final acontece no domingo, às 10h, na Arena Amadeu Teixeira.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir