Esportes

Estrela do Norte é campeão invicto da Copa Manaus de Beach Soccer 2016

Num jogo dramático e repleto de emoções, o Estrela do Norte Esporte Clube conquistou o título da Copa Manaus de Beach Soccer Masculino 2016 ao vencer o Guerreiros por 8 a 7. A partida decisiva aconteceu na tarde do último sábado (28), com excelente presença de público na praia da Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense.

O time do bairro do São José 3, Zona Leste, vencia por 3 a 0 até o final do segundo tempo, mas no último o representante do Zumbi dos Palmares equilibrou a partida e o resultado ficou igual até chegar em 7 a 7. Quando a decisão caminhava para os pênaltis, o iluminado Bob fez o oitavo gol do Estrela do Norte e transformou a Ponta Negra numa apoteose.

O título do Estrela do Norte é inédito na história do futebol de areia do Amazonas. Melhor, foi conquistado de forma invicta com as vitórias sobre as equipes do Manaus (3 a 0), Silves (5 a 4), Unidos da Área Verde (7 a 5) e Guerreiros (8 a 7). Além do troféu, o time campeão faturou um prêmio de R$ 2 mil da Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa). A equipe também vai representar o Estado numa seletiva para uma competição nacional.

O Estrela do Norte foi campeão com os seguintes atletas: Leandro Régio, Bob, Boneco, Diguinho, Davi, Norbeson, Daniel Costa, Leandro Nascimento, Adeilson “Come Lixo”, Jocielmo “Melzinho”, Sidimar “Gró”, Hamilton e Iran. A comissão técnica foi formada por Cleudvan Lopes (treinador), Renier (auxiliar) e Cleudinei Lopes (presidente).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir