Cultura

Estreia: vida secreta dos animais em ‘Pets’

Com as vozes dos atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel em sua versão dublada, a divertida animação ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ estreia nesta quinta-feira (25), nos cinemas. A direção é do cineasta americano Chris Renaud, o mesmo dos longas ‘Meu Malvado Favorito’ (2010 e 2013).

A comédia para crianças e adultos apaixonados por animais de estimação traz cenas que sugerem o que os bichinhos de estimação fazem quando os seus donos saem de casa.

O personagem principal da animação é o enciumado cãozinho Max (Danton Mello). Ele sente um amor incondicional por sua dona e vive feliz, até que recebe uma notícia desagradável de Katie. Para não deixá-lo em casa sozinho, ela adota um companheiro, o bonachão Duke (Tiago Abravanel).

Max apronta de tudo e tenta colocar a culpa em Duke, para que ele seja expulso de casa. Sem sucesso algum, Max pede ajuda aos seus amigos, o corajoso coelho Bola de Neve (Luis Miranda) e a cachorrinha Gigi (Tatá Werneck), que é apaixonada por Max.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir