Dia a dia

Estelionatário é preso aplicando golpes na Caixa Econômica Federal, em Manaus

Estelionatario

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram coletadas pela polícia para checar os demais envolvidos no esquema de fraudes – foto: reprodução

Um estelionatário, cujo nome não foi revelado, foi preso na manhã desta segunda-feira (14), quando tentava efetuar saque no valor de R$ 4,5 mil, em nome de outra pessoa, em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul. O esquema chegou a faturar mais de R$ 30 mil. A Polícia Federal informou que a ação foi percebida por um vigilante da agência bancária.

Após a gerência do banco ser acionada, o estelionatário foi preso em flagrante, quando tentava realizar um saque. Ao ser abordado, o homem usava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada com o nome de Wilson de Souza Caldas Júnior, 35. Além disso, ele portava folhas de papéis com diversas assinaturas verdadeiras e falsificadas com o nome da vítima.

 

Em nota, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF-AM) informou que o homem acusado de praticar fraudes na agência da Caixa Econômica Federal, no Parque 10 de Novembro, e localidades próximas está detido na carceragem federal e será encaminhado à cadeia pública.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir