Dia a dia

Estelionatária que fazia vendas fraudulentas na internet é presa na Zona Norte

Kezia é acusada de aplicar golpes de mais de R$ 8 mil reais - foto: divulgação

Kezia é acusada de aplicar golpes de mais de R$ 8 mil reais – foto: divulgação

A estelionatária Kezia Macedo da Silva, 30, foi presa na manhã desta quarta-feira (27), por volta de 7h, na residência onde mora localizada na rua Ametista, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, a mulher por meio de um site de vendas na internet, fazia contrato com as pessoas que estavam vendendo jóias, mas depois que ela recebia os produtos, as vítimas eram enganadas, pois o valor da venda não era depositado na conta de quem fazia as vendas, conforme combinado entre as partes.

Três homens denunciaram a autora por estelionato e a partir de então a equipe do 13º DIP deu início a um trabalho investigativo que confirmou a veracidade do prejuízo relatos pelas vítimas

Kezia já teve passagem pela polícia por aplicar golpes de vendas de terreno que não eram dela. Ela foi indiciada por estelionato e após os procedimentos legais na delegacia, será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CTPF).

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir