Dia a dia

Estagiária da polícia é presa suspeita de tráfico de drogas em Manaus

Após os procedimentos cabíveis a mulher será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) - foto: divulgação

Após os procedimentos cabíveis a mulher será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) – foto: divulgação

A estudante universitária Fabíola Coelho Lopes foi presa na tarde dessa segunda-feira (22), pela equipe ‘Tucandeira’ do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência da acusada, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, a polícia apreendeu drogas, munições, balanças de precisão, eletrônicos, celulares, um caderno de contabilidade do tráfico de drogas e dois televisores.

Conforme uma fonte policial, que pediu para não ter o nome divulgado, a estagiária trabalhava no 26º DIP e já estava sendo investigada há mais de um mês, após levantar suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas do bairro. Fabíola foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos cabíveis a mulher será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) no quilometro 8 da BR-174.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir