Cultura

‘Esquenta Manaus’ ganha prévia nesta quinta-feira

Gui é um dos artistas que reforçam convite para o público comparecer ao ‘Esquenta Manaus’  – foto: divulgação

Gui é um dos artistas que reforçam convite para o público comparecer ao ‘Esquenta Manaus’ – foto: divulgação

Para quem aproveita o fim de semana desde quinta-feira (23) ou para aqueles que buscam quebrar a rotina com uma boa música, hoje o “Esquenta Manaus”, evento que vai trazer grandes nomes do pagode romântico à capital amazonense, conta com um prévia no ‘Pagodela’ da Cervejaria Fellice, no Studio 5. Para animar os pagodeiros, as bandas locais Cuka Fresca, Loka Tentação e o cantor Gui.

No repertório da noite, as atrações locais vão reforçar o set com os sucessos de Belo, Dilsinho e Ferrugem, que estarão no Esquenta Manaus, dia 8 de agosto no Copacabana Chopperia. A quinta ainda reserva surpresas para o público, como, o sorteio de brindes e ingressos para o show em agosto. Entre os brindes estão camisa do evento, coller e CDs dos artistas.

O Pagodela do Fellice é uma festa que agita as quintas-feiras em Manaus e, nesta semana, o evento contará com uma dose a mais de animação. As bandas locais vão embalar o público com as músicas das atrações nacionais que são referência no pagode romântico e donos de vários sucessos que estão nas rádios de todo Brasil. Dilsinho e Ferrugem virão pela primeira vez à capital amazonense e prometem um show recheado de sucessos.

Músicas como “Tentei ser incrível”, do Ferrugem, “A vingança”, do Dilsinho, e “Pura adrenalina”, do Belo, são apenas das algumas que farão parte do repertório das bandas locais durante o “start” para o evento “Esquenta Manaus”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir