barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

SMTU aumenta a frota de ônibus e muda itinerários para domingo

 

As Linhas de ônibus que circulam nas proximidades da Arena da Amazônia Vivaldo Lima sofrerão alterações de itinerário no domingo (9), por conta da realização do jogo entre Nacional x Remo (pela Copa Verde), que marca a inauguração do novo estádio.

 


Devido as interdições das avenidas Constantino Nery, Pedro Teixeira e Lóris Cordovil, programadas para às 7h, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) montou um plano operacional  para oferecer opções de desvios, além de aumentar a própria frota de ônibus durante o jogo.


No total, 185 ônibus de 70 linhas atenderão à Arena, oferecendo opções para os cinco terminais de integração e atendendo todas as zonas da cidade. Todos os coletivos que circularem nas proximidades do estádio estarão com a placa “Arena” afixada no para-brisa.


Trinta fiscais de transporte da SMTU acompanharão o cumprimento da frota e dos itinerários planejados e orientarão motoristas de ônibus e usuários do transporte urbano.


Os principais pontos de embarque e desembarque localizados nas proximidades da Arena estão na avenida Djalma Batista, nos sentidos Bairro/ Centro e Centro/ Bairro, nas proximidades da saída do conjunto Eldorado e em frente a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).


Na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), em ambos os sentidos, próximo a Assembleia Legislativa do Amazonas – Aleam, a Universidade Paulista - UNIP e ao Supermercado Carrefour de Flores, além da avenida Darcy Vargas, em ambos os sentidos, próximo ao Amazonas Shopping.


Confira as opções de linhas, em que terminal elas farão a integração e como será o desvio de itinerário das linhas que passam nas vias interditadas.

 

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-23-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!