barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Estreia será teste de fogo para técnico do Nacional

Técnico do Naça, Francisco Diá, tem a missão de vencer o Plácido de Castro fora de casa – foto: Diego Janatã

O técnico do Nacional, Francisco Diá, terá pela frente uma prova de fogo na estreia do time na Copa Verde, amanhã contra o Plácido de Castro (AC), às 20h (de Manaus), no estádio Florestão, no Acre.
Apesar da vitória de 2 a 0, contra o Holanda no último fim de semana, pela segunda rodada do Amazonense, o técnico ainda não convenceu. O fato de o Leão ter enfrentado por duas vezes o time do Acre, no ano passado, e ter vencido, deixa ainda mais embaraçosa a situação de Diá.

O elenco nacionalino embarca na manhã de hoje para a capital acreana. Dependendo das condições climáticas, o grupo também realizará um treino nesta tarde, no mesmo estádio que receberá a partida.

Para enfrentar o Plácido de Castro, o Naça entrará em campo amanhã com a formação inicial da partida contra o Holanda: Jairo; Índio, Rodrigão e Pedro Henrique; Daylson, Negretti, Romarinho, Chapinha e Fabinho; Leonardo e Jeferson Recife. Outros sete jogadores foram relacionados, são eles: goleiro Wagner, o zagueiro Morisco, os laterais Amaral e Éder, os atacantes Fabiano e João Douglas, e Nando.

 

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-23-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
DMC Firewall is a Joomla Security extension!