barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Sequestradora de criança se entrega à polícia

Mulher se entregou na quinta-feira - foto: reprodução
 
Apontada como sequestradora da criança Tamara de Oliveira da Silva, 2, ocorrido na última terça-feira (24), no Centro, Paloma Priscila de Oliveira, 21, decidiu se entregar à polícia na noite de quinta-feira (26).

Ela, junto com seu marido, o taxista José Roberto Souza Maia, 33, foram até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) informar porque estavam com a criança.

De acordo com a delegada Linda Glaucia, titular da Depca, o próprio José Roberto foi quem entregou a criança na delegacia na quarta-feira (25), dizendo que tinha encontrado a menina com uma mulher desconhecida e que por isso decidiu entrega-la.

"Ele não assumiu em nenhum momento que conhecia a sequestradora, forjou todo um plano para dizer como tinha encontrado a garota, mas quando foi ontem (quinta) veio até a delegacia se apresentar já como companheiro de Priscila, a responsável pelo sequestro", informou a delegada.

No dia do sequestro, câmeras de uma loja flagram o momento em que Priscila despistou o irmão de Tamara e fugiu com a menina. Quando foi encontrada, a criança estava como cabelo cortado, para a polícia, Priscila informou que não teve a intenção de sequestrar, que apenas sentiu pena da criança e achou que estava passando fome e que cortou o cabelo porque Tamara estaria com piolho.

"Essa foi a versão que ela deu para a polícia, mas que não bate muito com os registros das câmeras de segurança, que mostraram o momento em que ela deu dinheiro para o irmão da Tamara e sumiu com a menina. Mesmo sentindo pena ela não por que ter levado a criança sem alguma autorização", relatou.

Ainda segundo a delegada, o taxista vai responder pelo crime de favorecimento pessoal e Priscila foi indiciada pelos crimes de lesão corporal e sequestro. Como o José Roberto e Priscila se entregaram à polícia e não tinha mais a possibilidade de serem presos em flagrante, eles vão responder pelos crimes em liberdade.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!