Dia a dia

Espetáculos teatrais são cancelados devido a forte fumaça que cobre a capital

Espetaculos Culturais cancelados

Os espetáculos agendados para acontecer nos Teatro Amazonas e da Instalação foram cancelados nesta quinta-feira (1º), devido a camada de fumaça que cobre a cidade. A fumaça, proveniente das queimadas,  se espalhou no céu  primeiras horas da manhã e voltou a se proliferar no fim da tarde, prejudicando a apresentação.

Em nota, a secretaria Estadual de Cultura (SEC) informou  que o “cancelamento dos espetáculos agendados para esta noite foram cancelados em razão dos problemas provocados com a densa camada de fumaça, que invadiu os dois espaços culturais.

“Como os ambientes são climatizados, a fumaça entrou no sistema de ventilação, tornando a climatização impossível. O fenômeno atinge a capital desde o início do dia, resultado da queima de vegetação, agravada pelo verão intenso”.

A secretaria informou ainda que após o fenômeno, será possível reagendar os espetáculos e a população poderá prestigiar com tranquilidade as atividades culturais.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir