Cultura

‘Espetáculo do cotidiano’ é tema de discussões acadêmicas no IV Simpósio de Comunicação do Amazonas

A programação do IV Simpósio de Comunicação do Amazonas – Mix de Comunicação – irá trazer ao público a oportunidade de debater com grandes nomes da área questões sobre ética, empreendedorismo e o mercado de trabalho. Temas voltados aos estudantes e profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas irão ser abordados durante os dias 10, 11 e 12 de novembro.

O mix de comunicação inclui  ‘Papo de Mercado’ que, este ano, conta com a participação de 16 profissionais da comunicação. Entre eles, estão como Clóvis Miranda, Larissa Cruz , Andrezza Litsith, Jaime Ohana e André Nishiwaki.

“Nós estamos cumprindo nossa missão na formação crítica de futuros comunicólogos por incentivar o diálogo e reflexões sobre as práxis da comunicação. Sabemos que o ambiente acadêmico e o mercado de trabalho devem andar lado a lado e somos muito felizes por promover, constantemente, esta interatividade. E o Mix de Comunicação é uma grande oportunidade”, destacou a coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet da Uninorte Laureate, Edilene Mafra.

Na próxima quarta-feira (11), o Simpósio apresentará uma palestra, às 8h, sobre ‘A crise econômica nas mídias’, ministrada pelo economista Antônio Gadelha. Ainda neste dia, às 19h, os jornalistas Dante Graça e Elvis Chaves, juntamente com o doutor Walmir Albuquerque, vão debater em uma mesa-redonda a temática ‘A ética morreu’! – os desafios da sociedade do espetáculo’.

Já na quinta (12), último dia do evento,  uma mesa-redonda às 19h,  o tema a ser discutido será  ‘Empreendedorismo e Inovação – Manual de sobrevivência na Era Digital’. Comporão à mesa: Erlan Bindá, Neuton Corrêa, Victor Israel e Zamir Mustafa.

A quarta edição do Mix de Comunicação é uma realização dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio, TV e Internet da Uninorte Laureate e será realizado na unidade 11 e no Teatro Uninorte, localizados no Centro de Manaus. O evento é aberto ao público em geral e a inscrição pode ser feita pelo site: http://www.sicanet.uninorte.com.br/extensao

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir