Cultura

Espetáculo a Bela e a Fera movimenta manauenses

 O musical que estreou no último dia 10 e ficará em exibição até o próximo domingo (19) - foto: Diego Janatã

O musical que estreou no último dia 10 e ficará em exibição até o próximo domingo (19) – foto: Diego Janatã

Unir várias artes para apresentar o amor de Deus aos manauenses, esse é o objetivo da peça com temática cristã ‘A Bela e a Fera’, apresentada pela Nova Igreja Batista (NIB), localizada na Avenida Torquato Tapajós. O musical que estreou no último dia 10 e ficará em exibição até o próximo domingo (19), vem emocionando os espectadores com muitas danças, orquestra e percussão.

Segundo o diretor geral do espetáculo e pastor de jovens da igreja, Leandro Caiado, o público pode esperar muita emoção, alegria e encanto no espetáculo que envolve mais de 500 artistas diretamente.

“As peças da nossa igreja são trabalhadas para encantar, emocionar e alegrar. Esse é o trabalho da igreja. Buscamos levar a mensagem de paz, amor e alegria para as pessoas. A diferença dessa peça para as outras e que fizemos um musical. O que não teve nas outras foi à participação de todos os nossos grupos de artes como percussão, dança, patins artístico, orquestra e arte circense. Essa nossa produção está muito mais recheada, emocionante e atrativa para o publico”, afirmou Leandro.

Nos últimos anos, a Nova Igreja Batista se tornou referência nas peça com temática cristã. Eles trazem ao público local, espetáculos bonitos e diferentes dos que acontecem no Estado. Dessa vez, não é diferente. O público que comparecer a igreja irá se encantar e surpreender com a qualidade da apresentação. Apesar do alto nível, o diretor faz questão de lembrar que todos são voluntários da própria igreja e que nenhum é profissional.

“No total, são mais de mil pessoas que trabalham direta e indiretamente no espetáculo. Eles não sobem ao palco, mas fazem parte também. Esse musical só pode acontecer, porque muitas pessoas se unem”, citou o diretor que também é responsável pelo famoso ‘Um sonho de Natal’.

Outro fato importante é que a entrada e o estacionamento na igreja é totalmente gratuito. Indo até o próximo dia 19, a peça começa às 20h durante a semana. No sábado (18), serão duas apresentações. A primeira às 17h e a segunda as 20h. No domingo, o público terá três oportunidades para assistir o musical, às 15h, 17h30 e 20h.

“Estamos felizes com a presença de todos. Tudo é de graça para você e sua família. Não precisa trazer nem quilo de alimento. Venha sentir emoção e se divertir nesse mundo tão difícil e cheio de coisas ruins. Venha ver um espetáculo que vai agradar seu coração, sua alma e seus olhos”, concluiu.

Próximas peças

Não perdendo tempo, o diretor do espetáculo já adiantou que, novamente, em dezembro acontecerá o famoso ‘Um sonho de Natal’. Para 2016, a Nova Igreja Batista apresentará outro musical. Porém, Leandro citou que o tema ainda não foi definido, mas terá a mesma qualidade dos espetáculos anteriores.

“As pessoas estão pedindo a volta do ‘Mágico de Oz’ que foi um sucesso em 2014. Mas, a NIB do Paraná está fazendo uma releitura do filme Rei Leão. Então, podemos planejar fazer também. Estamos estudando essas possibilidades, porém, podemos garantir que vai ser uma peça que encantará, porque essa é a nossa marca”, finalizou.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir