Cultura

Especial do grunge e post-grunge será realizado nesta sexta no Porão

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão - foto: divulgação

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão – foto: divulgação

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A festa terá início às 21h com o pré-show do grupo Monochrome.

Inspirado pelo punk e pelo heavy metal, o grunge surgiu em meados da década de 80, nos Estados Unidos, e é marcado pelo som saturado e distorcido das guitarras, além de ter letras que abordam temas como alienação social e liberdade. Já o post-grunge nasceu como uma vertente deste movimento.

Pela terceira vez à frente do show que enfatiza os gêneros, a banda Skyline preparou um repertório que inclui ícones como Nirvana, Alice in Chains, Audioslave, Silverchair, Pearl Jam, Nickelback e Foo Fighters. Também pretende exibir o estilo visual – cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas – que caracteriza o movimento.

“Será uma verdadeira imersão tanto para a banda, quanto para o público. Estamos preparando um especial ainda mais completo que as edições anteriores, por isso também adicionamos bandas novas como Chevelle e Three Days Grace, além de algumas surpresas”, afirmou o vocalista Diego Thales.

Com pouco mais de três anos atuação, a banda Skyline é um dos destaques da cena rock amazonense. Além do vocalista Diego, é formada por Thiago Carvalho (baixo), Rodrigo Bentes (bateria) e Johnatan Tosta (guitarra).

Após o tributo, que terá cerca de duas horas, a atração ainda apresentará uma seleção variada de sucessos do rock nacional e internacional para agradar a todos os gostos. O repertório terá Charlie Brown Jr., O Rappa, System of a Down, Metallica e Linkin Park. Mais informações ou reservas de mesas somente através do telefone 98127-0439.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir