Cultura

Especial do grunge e post-grunge será realizado nesta sexta no Porão

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão - foto: divulgação

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão – foto: divulgação

Um especial reunindo os hits mais marcantes dos gêneros grunge e post-grunge será realizado pela banda amazonense Skyline, nesta sexta-feira (17), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A festa terá início às 21h com o pré-show do grupo Monochrome.

Inspirado pelo punk e pelo heavy metal, o grunge surgiu em meados da década de 80, nos Estados Unidos, e é marcado pelo som saturado e distorcido das guitarras, além de ter letras que abordam temas como alienação social e liberdade. Já o post-grunge nasceu como uma vertente deste movimento.

Pela terceira vez à frente do show que enfatiza os gêneros, a banda Skyline preparou um repertório que inclui ícones como Nirvana, Alice in Chains, Audioslave, Silverchair, Pearl Jam, Nickelback e Foo Fighters. Também pretende exibir o estilo visual – cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas – que caracteriza o movimento.

“Será uma verdadeira imersão tanto para a banda, quanto para o público. Estamos preparando um especial ainda mais completo que as edições anteriores, por isso também adicionamos bandas novas como Chevelle e Three Days Grace, além de algumas surpresas”, afirmou o vocalista Diego Thales.

Com pouco mais de três anos atuação, a banda Skyline é um dos destaques da cena rock amazonense. Além do vocalista Diego, é formada por Thiago Carvalho (baixo), Rodrigo Bentes (bateria) e Johnatan Tosta (guitarra).

Após o tributo, que terá cerca de duas horas, a atração ainda apresentará uma seleção variada de sucessos do rock nacional e internacional para agradar a todos os gostos. O repertório terá Charlie Brown Jr., O Rappa, System of a Down, Metallica e Linkin Park. Mais informações ou reservas de mesas somente através do telefone 98127-0439.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir