Hitmado

Especial desenhistas da Marvel e Banda Old Cash

desenheistas

Nós já sabemos que os amazonenses Jucylande Júnior e Paulo Telles Yonami, fazem trabalhos intarnacionais para Marvel, DC, Dynamite e outros. Mas, dessa vez, eles entregaram seus personagens favoritos para a equipe do Hitmado, e opinaram sobre o filme “Capitão América Guerra Civil”.

Yonami declara o quanto valoriza essa experiência de desenhar internacionalmente, e claro entregou seu personagem favorito, “ Desenhar para Marvel é como você dar o primeiro beijo, você faz a primeira vez e fica na expectativa de fazer de novo, e essa próxima vez é sempre mais gostosa, e mesmo assim você não fica satisfeito, sempre quer mais”. Como personagem favorito, Paulo Yonami tem o próprio Capitão América. Já o Fabian Iturri, analisa a diferença do personagem Homem Aranha, e percebe que nesse filme, “Capitão América Guerra Civil”, o Aranha está com um visual muito mais próximo dos quadrinhos, e seu personagem estimado é o Homem Formiga.

Jucylande Júnior comenta sobre a Marvel, “Cara, tenho uma expectativa muito boa para esse filme, pois percebo que a Marvel, não vem pecando em suas adaptações de quadrinhos para o cinema, e um personagem que penso ser bacana, é o Pantera Negra”. Já o Marcello Fernandes, acredita que essa adaptação vai tentar agradar tanto os fãs de quadrinhos, quanto quem curte cinema, e seu personagem favorito, é o Homem de Ferro.

Agora, vindo para a música, quem não curte um rock internacional dos Anos 80, 90, 2000? Pois bem, essa é a proposta da Banda Old Cash, Rock Internacional saudosos, com músicos daqui de Manaus, é o cenário do Rock Local se aperfeiçoando e crescendo cada vez mais.

old cash
A Old Cash vem se destacando e ganhando espaço nas casas de Shows de rock mais tradicionais de Manaus, entre elas, o Porão do Alemão, Casillero Rock Bar e no Bar Shopp Brahma. A banda teve sua formação em Maio de 2014, e como influências principais têm o Grunge, Punk, Hardcore, Heavy Metal, New Metal e também o pop Rock.

Biia Silva vocalista da banda conta uma apresentação marcante, “Fizemos um especial da banda Evanescence e Creed, no Casillero Rock Bar, foi muito show, sensacional, pois gostamos do som deles e a resposta do público, curtindo nossa performance foi muito massa”.

Atualmente a Old Cash, está conciliando ensaios, trabalhos autorias e shows por toda cidade de Manaus. A banda é formada por Biia Silva no vocal, César Cuevas também no vocal, Tiago Severo é o baixista, Eduardo Assunção na guitarra, Mafran Farias no teclado e o batera é Newton Tamagushi.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir