Sem categoria

Escrivão da Polícia Civil perde direção de carro e colide com poste na Torquato Tapajós

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - fotos: Josemar Antunes

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto – fotos: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30 deste domingo (21), para a retirada do escrivão da Polícia Civil, Aldaci Rodrigues Souza, 35, das ferragens do veículo modelo Corsa, cor verde, placa NOU-7982 (fria).

O veículo derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via

O veículo chegou a derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via

O acidente aconteceu no sentido centro-bairro, após o veículo derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de carros na avenida.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do sargento J. Rios.

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na mesma zona da cidade onde ocorreu o acidente.

Uma equipe da Eletrobras, Amazonas Energia foi deslocada para realizar a substituição do poste.

Um familiar do escrivão da PC tentou dificultar o trabalho da imprensa no local. O acidente foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. franc

    22 de junho de 2015 at 08:49

    Essa prática da placa fria e comum no meio,muitas coisas acontecem com veículos com placa fria e ninguém consegue identificar.O correto seria guinchar o veículo ao parqueamento, será que foi feito? Cabe as autoridades tomar as providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir