Sem categoria

Escrivão da Polícia Civil perde direção de carro e colide com poste na Torquato Tapajós

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - fotos: Josemar Antunes

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto – fotos: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30 deste domingo (21), para a retirada do escrivão da Polícia Civil, Aldaci Rodrigues Souza, 35, das ferragens do veículo modelo Corsa, cor verde, placa NOU-7982 (fria).

O veículo derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via

O veículo chegou a derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via

O acidente aconteceu no sentido centro-bairro, após o veículo derrubar um poste de iluminação pública no canteiro central da via. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de carros na avenida.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do sargento J. Rios.

A vítima foi resgatada pela Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros e levada com escoriações pelo corpo ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na mesma zona da cidade onde ocorreu o acidente.

Uma equipe da Eletrobras, Amazonas Energia foi deslocada para realizar a substituição do poste.

Um familiar do escrivão da PC tentou dificultar o trabalho da imprensa no local. O acidente foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. franc

    22 de junho de 2015 at 08:49

    Essa prática da placa fria e comum no meio,muitas coisas acontecem com veículos com placa fria e ninguém consegue identificar.O correto seria guinchar o veículo ao parqueamento, será que foi feito? Cabe as autoridades tomar as providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir