Dia a dia

Escolha da melhor pizza da cidade leva 30 mil pessoas à Ponta Negra

Aproximadamente 35 mil fatias de pizza foram consumidas nos dois dias de eventos, segundo a organização - foto: Diego Janatã

Aproximadamente 35 mil fatias de pizza foram consumidas nos dois dias de eventos, segundo a organização – foto: Diego Janatã

A pizza mais gostosa de Manaus já tem nome, “Toronto City”, foi escolhida como a melhor do cardápio no 1º Festival de Pizza Manaus que levou mais de 30 mil pessoas ao Complexo da Praia de Ponta Negra neste fim de semana.

De acordo com gerente de eventos da empresa organizadora Mode On, Carlos Júnior, cada pizzaria ficou responsável por disponibilizar três sabores para concorrer, sendo duas salgadas e uma doce. Em cada noite, cinco jurados, experimentarem sessenta sabores de pizza diferentes.

A pizza vencedora, “Toronto City”, da Pizza City, localizada na rua Canudos, no Nova Esperança, Zona Oeste, levou em sua receita, lombo canadense, molho de tomate, mussarela, bacon, salsinha, alho, catupiri e pimentão vermelho.

A empresária Nicole Silva contou que participou das duas noites do evento. “Já experimentei uma pizza e gostei muito. Gosto desses tipos de eventos porque é uma opção a mais de lazer para a população”, disse.

Nesta primeira edição, participaram as pizzarias, “Cantina Ghiotto”, “Splash”, “Franco´s Pizza”, “Pizza a Bessa”, “Loppiano”, “Carllucio”, “Mr Pizzo”, “Fornalha Pizzaria”, “Di Pietra”, “Morada do Sol”, “Pizzaria da Vila”, “Toque Gourmet”, “Pizza ao Quadrado”, “Dom Pascareli”, “Pizza City”, “Full House”, “Pontual Pizzaria”, “Gula Guloso”, “Pizzaria Ponta Negra” e “Vila Pizza”.

Cada pizzaria disponibilizou três sabores para concorrer a melhor pizza - foto: Diego Janatã

Cada pizzaria disponibilizou três sabores para concorrer a melhor pizza – foto: Diego Janatã

Os organizadores adiantaram que mais dois eventos já estão programados para o mesmo local nos próximos dias 21 e 22 de maio.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir