Esportes

Equipe ‘ShowTime’ é destaque no 18º Mr. Cage

O evento aconteceu no SportBar, na Zona Centro-Sul, e teve como grandes vencedores os atletas da equipe ‘Top Life/Show Time’ - foto: Arthur Castro

O evento aconteceu no SportBar, na Zona Centro-Sul, e teve como grandes vencedores os atletas da equipe ‘Top Life/Show Time’ – foto: Arthur Castro

Movimentando, mais uma vez, o cenário amazonense das lutas, o Mr. Cage chegou a sua 18ª edição na madrugada desta sexta-feira (17). O evento aconteceu no SportBar, localizado no Vieiralves, Zona Centro-Sul, e teve como grandes vencedores os atletas da equipe ‘Top Life/Show Time’, comandada pelo mestre Cristiano Carioca.

Na luta principal do evento, o cinturão interino da categoria pena ficou com o atleta Derocy Barbosa. Representante do Acre, o lutador vencer Marcelino Cavalcante após acertar um belo chute no abdômen. Vendo que o golpe atordoou seu adversário, Derocy apenas concluiu a luta acertando mais dois socos. Agora, o atleta vai disputar o cinturão da categoria com Junior Negão, que acabou se lesionando nos treinamentos para o combate.

A noite de MMA foi marcada com boas lutas, porém, a principal foi o duelo entre Josiel Silva e Matheus Ortiz. Em apenas 14 segundos, Josiel garantiu o cinturão dos Moscas após nocautear seu adversário com um belo cruzado de direita.

Na saída do octógono, Josiel não conseguiu conter a felicidade. Agora, o atleta de Coari vai treinar na Team Nogueira e acumula 10 vitórias na carreira.

“Estou muito feliz pelo nocaute, pela luta e pelo cinturão. Estou muito feliz mesmo. Tudo aconteceu como esperava. Queria finalizar ou nocautear o mais rápido possível. Tive um excelente treinamento. Estou pronto para qualquer batalha”, disse o campeão.

Outro atleta que surpreendeu a todos com o alto nível técnico foi Eglaudio Tavares, o Maués. O lutador da Top Life/ Show Time não deixou Marcelo Loro impor seu jogo de quedas e acabou conseguindo finalizar com um belo mata-leão no quanto round da luta.

Voltando ao octógono após quatro anos, Douglas Tapioca, também da Top Life/Show Time, finalizou o experiente faixa-preta de jiu-jitsu, Orleans Smith, com uma chave de perna no segundo round.

Nova geração

O Mr. Cage é conhecido por revelar grandes atletas. Na 18ª edição, o evento trouxe, novamente, o atleta Jessé Souza, de Nova Olinda. Seu adversário foi o manauense Marcio Zulu. Mostrando muita calma, Jessé não se apavorou em nenhum momento do combate. Sempre mantendo a distancia, o lutador mostrou ter a trocação afiada e venceu no final do segundo round após seu adversário desistir.

A luta de iniciantes do evento trouxe uma grata revelação. Com o jiu-jitsu afiado, Leandro Lima não demorou para derrubar Kadu Silva e finalizou ainda no primeiro round com um mata-leão. A vitória garantiu ao atleta o premio de finalização da noite.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir