Sem categoria

Equipe do grupo Diário/Dez Minutos se fere em acidente na Torquato Tapajós

acidente 10 minutos

A equipe se dirigia ao local de uma pauta quando o acidente aconteceu – fotos: colaborador EM TEMPO Online

Um acidente na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, envolvendo dois carros, deixou cinco pessoas feridas na manhã de quinta-feira (16). Entre as vítimas três profissionais de um veículo de comunicação local, além de outras duas pessoas não identificadas, que estavam em uma picape de placa JXU 5526. O fato aconteceu por volta de 9h40.

O carro do grupo Diário/Dez Minutos, um Volkswagen – modelo Gol, cor branca, de placa não identificada – seguia para a cobertura de uma pauta quando a colisão aconteceu, nas proximidades do Pronto Socorro do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz. O condutor perdeu a direção e bateu com a picape, que vinha em sentido contrário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas a uma unidade hospitalar. Segundo os paramédicos, todas as vítimas estavam conscientes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas a uma unidade hospitalar - foto: divulgação

Uma equipe do Samu foi acionada para realizar os primeiros socorros às vítimas do acidente – foto: colaborador/EM TEMPO Online

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), o motorista Herbert Amazonino e o repórter Thiago Monteiro foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, onde receberam os primeiros socorros.

Ainda conforme a nota, Amazonino sofreu trauma na face e foi imediatamente transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde passou por procedimentos cirúrgicos na região da cabeça e pescoço. Ele já está estável.

Monteiro, que teve uma fratura na clavícula, foi levado ao HPS Platão Araújo, também na Zona Leste, onde permanece estável e em observação, sem previsão de alta.

O terceiro membro da equipe, fotógrafo Jair Araújo, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde passou por exames médicos e permanece em observação.

Por Conceição Melquíades e Narel Desiree

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir