Sem categoria

Envolvidos no latrocínio de cabeleireiro são presos, na Zona Oeste

O homem foi estrangulado no dia 17 de agosto deste ano - foto: divulgação

O homem foi estrangulado no dia 17 de agosto deste ano – foto: divulgação

Anderson Ferreira da Silva, 28, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, por volta das 20h de segunda-feira (19),  suspeitos de assassinarem  o cabelereiro José Ricardo Parente Silva,36,  por estrangulamento,  no dia 17 de agosto deste ano. A prisão ocorreu na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste.

De acordo com a polícia, o adolescente foi quem entregou Anderson, e afirmou que a dupla amarrou os pés e mãos da vítima e depois o estrangularam e roubaram os pertences da vítima.

Conforme o irmão do cabelereiro,  Williace Ricardo,32, a dupla passou a noite na casa de José consumindo bebidas alcoólicas, antes do crime.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, afirmou que um mandado de prisão foi expedido em nome do adolescente e de Anderson, mas depois da prisão foi constatado que o acusado era menor de idade. “O Anderson ainda não foi ouvido, mas ele está preso em cumprimento a mandado de prisão porque o comparsa, que é menor de idade, confessou o crime e entregou o comparsa”, afirmou.

O delegado disse também que Anderson será apresentado em coletiva de imprensa na quinta-feira (22).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir