Dia a dia

Envolvido em tentativa de triplo homicídio no interior é preso em Manaus

Fachada 3 Distrito Integrado de Policia (DIP)

O foragido da Justiça Matheus Melo da Cruz, 19, envolvido em tripla tentativa de homicídio, ocorrida em janeiro deste ano, em Coari, (a 363 quilômetros da capital), foi preso nesta quarta-feira (30), às 10h, na rua Rio Andirá, Comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eloi de Souza, o delito teria sido motivado pela disputa do domínio do tráfico de drogas em Coari. Na ocasião, Gerlan de Souza Ferreira, 38, que cumpre pena domiciliar por tráfico de drogas, a filha de sete anos dele e a neta de três foram baleados.

“Chegamos até Matheus após uma denúncia anônima, informando que ele era o autor da tripla tentativa de homicídio e estaria escondido aqui em Manaus. Ao chegarmos no endereço informado encontramos o jovem e constatamos que se tratava mesmo do foragido da Justiça”, afirmou a autoridade policial.

Conforme Eloi de Souza, foi expedido mandado de prisão em nome de Matheus pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Coari, Fábio Lopes Alfaia, por tripla tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no 3º DIP, o jovem será conduzido à unidade prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir