Dia a dia

Entrega de documentos do Bolsa Pós-Graduação começa nesta quinta-feira

O resultado da primeira chamada do PBPG foi disponibilizado no Portal do Candidato, no dia (10) de junho - foto: divulgação

O resultado da primeira chamada do PBPG foi disponibilizado no Portal do Candidato, no dia (10) de junho – foto: divulgação

Os candidatos classificados na primeira chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), da Prefeitura de Manaus, terão esta quinta e sexta-feira, (16) e (17), para apresentar os documentos comprobatórios que foram informados no ato da inscrição.

A entrega da documentação deve ser feita no horário de 8h às 19h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), situada à Avenida Professor Nilton Lins, 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade.

Além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, os comprovantes de renda, escolaridade e residência. A lista completa pode ser acessada no edital do programa.

A Prefeitura reforça que a entrega dos documentos pessoais e comprobatórios de renda e escolaridade são obrigatórios, e os candidatos aprovados que faltarem com a etapa serão automaticamente eliminados do processo.

O resultado da primeira chamada do PBPG foi disponibilizado no Portal do Candidato, no dia 10 de junho. No total, foram habilitados, nesta primeira fase, 3.901 estudantes de baixa renda para os 75 cursos oferecidos.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir