Sem categoria

Engenheiro tenta fugir de assaltantes, é atingido com tiro nas costas e morre no hospital

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: divulgação

O engenheiro civil Joel Fernando da Silva Pereira, 29, morreu na noite desse domingo (31), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, após ser atingido com um tiro, durante uma tentativa de assalto na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.  

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em seu carro, um Peugeot branco de placa OAO-6411, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que não teve a placa e as caraterísticas informadas. Eles anunciaram o assalto, Josel assustando com a situação acelerou o veículo para tentar fugir, mas foi perseguido pelos bandidos que atiraram.

O engenheiro foi atingido com um tiro nas costas que perfurou o pulmão. Os assassinos não foram identificados e fugiram sem levar nenhum pertence do engenheiro.

A vítima ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir