Dia a dia

Engavetamento na estrada dos franceses deixa dois feridos

Sete veículos se envolveram em um engavetamento por volta das 17h50 desta segunda-feira (12) na avenida Desembargador João Machado, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o engavetamento aconteceu devido uma caçamba modelo Volvo de placa NOJ 2363, teria perdido o freio e atingido os seis veículos na avenida.

Ainda com informações repassadas pelo Manaustrans, os sete veículos foram identificados como: Chevrolet Sonic de placa OAL 0878, Fiat Palio de placa PHD 4784, Fiat Punto de placa OAN 7044, Gol de placa OAF- 0066, Toyota Corolla PHS 1404 e um veículo Celta JXW 0982.

No momento da colisão duas pessoas sendo uma criança de 7 anos que ficaram feridas e foram identificadas como David Monteiro Moraes, 7, e Rodrigo Mar de Moraes, 37, ainda de acordo com  Manaustrans as vítimas tiveram ferimentos na cabeça e na nuca.

O serviço de atendimento Móvel (SAMU) esteve no local para socorrer as vítimas e encaminha-las ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A perícia de trânsito da Polícia Civil foi acionada e deve instaurar um inquérito para investigar a autoria do acidente.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir