Sem categoria

Engavetamento entre cinco veículos prejudica o trânsito na Constantino Nery

O veículo de modelo Fiesta está entre os envolvidos no engavetamento - foto: Mairkon Castro

O veículo de modelo Fiesta está entre os envolvidos no engavetamento – foto: Mairkon Castro

Cinco veículos,  uma picape  de modelo Saveiro, placa NPB 6528; um Honda Fit,  de placa não  identificada; um Celta, placa NON 5585; ambos de cor prata,  Ford Fiesta,  cor branca, NOV- 4302, um ônibus da empresa União Cascavel, placa OAI-6998, da linha 560,  se envolveram em um engavetamento, por volta das 12h, desta terça-feira (12), na avenida Constantino Nery,  no sentido bairro –centro,  em frente à Arena da Amazônia.

De acordo com Marcos Silva, 35, proprietário do veículo Saveiro, envolvido no acidente, a condutora do Fiesta, não identificada, estava em alta velocidade quando atingiu a traseira da picape. “Estava dirigindo na faixa do meio quando senti o impacto. Foi aí que me deparei com o Fiesta grudado na minha traseira”, afirmou Marcos.

Segundo um guarda de trânsito, que não quis se identificar, engavetamentos como esses são comuns, pois além de faltar  atenção dos condutores, a velocidade  está acima da permitida. Essas são infrações comuns e contribuem para que esse número cresça.

Ainda conforme os envolvidos, a condutora do veículo Fiesta, suposta causadora do acidente, seria filha de um coronel da Polícia Militar, que teria pedido apoio de PMs para retirar o veículo e sua suposta filha do local.

Ela foi a única que não compareceu a Delegacia para prestar esclarecimentos e fazer boletim de  ocorrência (B.O).

Por Mairkon Castro (equipe EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir