Sem categoria

Engavetamento entre cinco veículos prejudica o trânsito na Constantino Nery

O veículo de modelo Fiesta está entre os envolvidos no engavetamento - foto: Mairkon Castro

O veículo de modelo Fiesta está entre os envolvidos no engavetamento – foto: Mairkon Castro

Cinco veículos,  uma picape  de modelo Saveiro, placa NPB 6528; um Honda Fit,  de placa não  identificada; um Celta, placa NON 5585; ambos de cor prata,  Ford Fiesta,  cor branca, NOV- 4302, um ônibus da empresa União Cascavel, placa OAI-6998, da linha 560,  se envolveram em um engavetamento, por volta das 12h, desta terça-feira (12), na avenida Constantino Nery,  no sentido bairro –centro,  em frente à Arena da Amazônia.

De acordo com Marcos Silva, 35, proprietário do veículo Saveiro, envolvido no acidente, a condutora do Fiesta, não identificada, estava em alta velocidade quando atingiu a traseira da picape. “Estava dirigindo na faixa do meio quando senti o impacto. Foi aí que me deparei com o Fiesta grudado na minha traseira”, afirmou Marcos.

Segundo um guarda de trânsito, que não quis se identificar, engavetamentos como esses são comuns, pois além de faltar  atenção dos condutores, a velocidade  está acima da permitida. Essas são infrações comuns e contribuem para que esse número cresça.

Ainda conforme os envolvidos, a condutora do veículo Fiesta, suposta causadora do acidente, seria filha de um coronel da Polícia Militar, que teria pedido apoio de PMs para retirar o veículo e sua suposta filha do local.

Ela foi a única que não compareceu a Delegacia para prestar esclarecimentos e fazer boletim de  ocorrência (B.O).

Por Mairkon Castro (equipe EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir