Sem categoria

Engavetamento entre cinco veículos deixa criança ferida na Zona Oeste

O engavetamento envolveu cinco veículos e deixou o trânsito gongestionado - foto: Foto: Josemar Antunes

O engavetamento envolveu cinco veículos e deixou o trânsito gongestionado – foto: Foto: Josemar Antunes

Um engavetamento entre cinco veículos deixou uma criança ferida na tarde deste domingo (5), por volta das 16h30, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O acidente aconteceu no sentido bairro-centro em frente ao condomínio Village Ponta Negra e envolveu os veículos – Cobalt, cor branca, placas OAH-9762, Fiesta Sedan, cor vermelha, placas JXB-4132, Gol, cor prata, placas NOY-8286, Honda CR-V, cor cinza, placas NOV-2358 e por ultimo um Honda CR-V, cor prata, placas NOO-0284.

Uma criança de apenas cinco anos de idade teve  ferimentos no rosto  e foi encaminhada ao (SPA) da Criança - foto: Josemar Antunes

Uma criança de apenas cinco anos de idade teve ferimentos no rosto e foi encaminhada ao (SPA) da Criança – foto: Josemar Antunes

De acordo com o condutor do Cobalt, o Flávio Mejolaro, 32, os veículos estavam parados na via obedecendo o sinal vermelho.

“Foi tudo muito rápido e ninguém estava esperando o acidente. Quando desci do carro prestei socorro à criança e a condutora do último veículo e  os conduziu ao serviço médico”, contou o condutor que saiu ileso.

A criança de apenas cinco anos de idade teve  ferimentos no rosto  e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Criança, no bairro  Compensa. A mãe da criança não teve ferimentos.

O esposo da condutora do Honda CR-V, que causou o engavetamento dos veículos, não quis se identificar e nem comentar sobre o acidente, mas informou que a mulher e a filha passam bem.

Após o acidente, o trânsito ficou complicado nos dois sentidos da avenida. Agentes do Instituo Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para controlar e liberar o fluxo de veículos.

A perícia criminal da Polícia Civil foi acionada e o acidente foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir