Cultura

Encontro de corais e personagens infantis são atrações do final de semana no Parque Cidade da Criança

O parque funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana, de 10h às 20h –foto: divulgação

O parque funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana, de 10h às 20h –foto: divulgação

Neste fim de semana, a programação do Parque Cidade da Criança, da Prefeitura de Manaus, além de oferecer atividades rotineiras e divertidas, vai garantir a atenção dos pequenos com as apresentações do Festival Amazonas de Corais (Famcor). Sopranos, baixos e tenores dividem as vozes dos seis corais que se encontrarão no parque, sábado (26), a partir das 16h, em um espetáculo gratuito.

Os grupos, formados tanto por crianças quanto por adultos, são o Coral João Gomes Jr., Conexão Criança, Coral Musicando, Coral da Sefaz/UEA, Coral Vozes da Educação, e Coro Messias. Ainda no sábado, a partir das 15h, as atividades de Pintura Facial, da Oficina de Criatividades, estarão funcionando com distribuição de senhas para a crianças que desejarem participar na biblioteca. Também haverá brincadeiras populares no anfiteatro do parque.

Já no domingo (27), a diversão é garantida com atividades fixas do parque, como, novamente, a Pintura Facial, a partir das 15h, as Aventuras na Tirolesa, de 15h às 18h, e sessão de fotos com o personagem da semana, o ratinho mais famoso da Disney, Mickey Mouse, de 15h às 17h. Além disso, brincadeiras populares envolvem pais e filhos, de 17h30 às 18h30, no anfiteatro, enquanto o cineminha do parque recebe a exibição do filme “Uma Aventura Lego”.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana, de 10h às 20h, sempre com uma programação especial para crianças. Confira a agenda completa deste fim de semana a seguir.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir