Cultura

Encontro com fãs das Chiquititas’ acontece neste sábado, em Manaus

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com - foto: divulgação

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com – foto: divulgação

Para abrir o mês das crianças com chave de ouro, neste sábado (4) a Tunix Visual & Eventos apresenta o “Encontro com Fãs das Chiquititas”, com as presenças VIPs de Raissa Chaddad, que interpreta a personagem Bia, e João Pedro, intérprete de Janjão, no Teatro Manauara, a partir de 15h.

O evento contará ainda com participação especial da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis).

No encontro com Raissa e João Pedro haverá desfiles, danças e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o ingresso VIP, terão direito a fotos e autógrafos no camarim, com Bia e Janjão, além de desfrutarem de guloseimas do buffet infantil (incluso água, refrigerante, doces e salgados).

Os atores

A atriz Rayssa Chaddad é uma atriz infantil que ganhou destaque nacional ao interpretar a personagem Bia, uma das protagonistas da telenovela “Chiquititas”, do SBT. E João Pedro iniciou sua carreia aos três meses de vida, participando de comerciais, e sua primeira atuação foi no filme “Acquária” (2003), em que a dupla Sandy & Junior interpretam os papéis principais. Seu segundo trabalho foi para o filme “O Menino da Porteira” (2009), onde interpretou o protagonista Rodrigo. Ele foi selecionado entre 500 outras crianças por ter maior desenvoltura em frente às câmeras.

Contratado pela Rede Globo para integrar o elenco da novela “Avenida Brasil” ele foi selecionado para interpretar Jerônimo, que tinha pacto com Nilo (José de Abreu), de entrar na família de Lucinda (Vera Holtz) para mandar informações da casa. Estreou em 2014 com o papel de Janjão na telenovela “Chiquititas” exibida pelo SBT.

Mais informações pelo fone 92 3342 8030 e pelo facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir