Mundo

Encontrados destroços de avião desaparecido no Nepal com 23 pessoas a bordo

A companhia aérea informou que o número de passageiros a bordo do avião Twin Otter era 23 e não 21, como informado anteriormente - foto: divulgação

A companhia aérea informou que o número de passageiros a bordo do avião Twin Otter era 23 e não 21, como informado anteriormente – foto: divulgação

Os destroços do avião que desapareceu hoje (24) em uma área montanhosa do Nepal, com 23 pessoas a bordo, foram encontrados, informou o ministro da Aviação, Aananda Prasad Pokharel.

“Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi”, disse Pokharel à agência de notícias France Presse (ADP), acrescentando que há corpos espalhados pelo local.

A companhia aérea informou que o número de passageiros a bordo do avião Twin Otter era 23 e não 21, como informado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia decolado de Pokhara com destino a Jomsom.

Por Agencia Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir