Sem categoria

Encontrados adolescentes que se perderam em reserva florestal de Manaus


perdidos-Joandres

 

Após dois dias perdidos na Reserva Florestal Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, os adolescentes Wendril Brito e Wilker Marques, ambos de 13 anos, foram encontrados no final da tarde desta sexta-feira (25) por civis que ajudavam nas buscas desde o início da manhã.

Porém, devido à mata ser muito fechada – e com o cair da noite – o grupo teve dificuldades em sair da reserva, precisando da ajuda de bombeiros militares que já trabalhavam na área a procura dos meninos. Só por volta de 20h foi que eles conseguiram ser, efetivamente, resgatados.

Há mais de 50 horas na selva, os adolescentes estavam bastante debilitados e desidratados, precisando ser socorridos de imediato por ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que já estavam desde às 18h no local. Eles foram levados para uma unidade hospitalar da capital.

Os adolescentes, e mais três pessoas adultas que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados cerca de quatro quilômetros distantes da área urbana de Manaus.

Os jovens estavam perdidos desde a tarde da última quarta-feira (23), quando entraram na reserva para tomar banho de igarapé.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir