Dia a dia

Encontrado corpo de terceiro pescador desaparecido no rio Ituxi, em Rondônia

O corpo do pescador Wanderson Brasileiro, um dos três que desapareceram nas águas do rio Ituxi, em Rondônia, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Gundim.

Os corpos de outros dois pescadores que estavam na embarcação, João Paulo e Richardson Leitão, conhecido como ‘Biri’, já haviam sido encontrados durante o domingo (7).

O acidente que vitimou os pescadores ocorreu na última quarta-feira (5), por volta das 9h30, no momento em que o barco fazia uma manobra arriscada, quando passava por uma cachoeira e acabou virando. O local fica a 110 quilômetros de Vista Alegre do Abunã (RO), área que compreende o município de Lábrea, no Amazonas.

Na ocasião havia quatro pessoas na embarcação, mas dos quatro, apenas o policial civil Jailson Valdomiro foi encontrado com vida.

O corpo de Wanderson será enviado ainda hoje para o Acre, estado de origem dos pescadores. Os outros dois corpos foram trasladados para Rio Branco, capital do estado, ainda ontem em helicóptero do governo.

1 Comment

1 Comment

  1. graça

    17 de junho de 2015 at 17:41

    MEUS PESAMES A FAMILIA DO ANDERSON BRASILEIRO, JOÃO PAULO,RICHARDSON LEITÃO QUE DEUS COM SUA INFINA BONDADE TENHAM NO BOM LUGAR ERAM GRANDES AMIGOS E SO DICHARAM SAUDADES MUITAS SAUDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir