Dia a dia

Encontrada em banheiro de clube na Zona Leste, mulher morre após chegar em hospital

Os responsáveis pela casa de show vão prestar depoimento na segunda-feira (13), na sede da DEHS, para a polícia tentar solucionar a morte da mulher - foto: Arthur Castro

Os responsáveis pela casa de show vão prestar depoimento na segunda-feira (13), na sede da DEHS, para a polícia tentar solucionar a morte da mulher – foto: Arthur Castro

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada na manhã deste domingo (12) caída no banheiro do clube de dança Natureza, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus.  

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas foi a óbito minutos depois.

Conforme informações, a vítima foi encontrada por volta das 6h20 e não tinha ferimentos pelo corpo.  O Instituto Médico Legal (IML), a princípio, descarta a possibilidade de homicídio e registrou o falecimento como ‘”morte a esclarecer”, já que ainda não foi feito a necropsia do cadáver.

Os responsáveis pela casa de show vão prestar depoimento na segunda-feira (13), na sede da DEHS, para a polícia tentar solucionar a morte da mulher.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir