Dia a dia

Encerra prazo de entrega de documentação da licitação dos transportes alternativo e executivo 

Encerrou às 15h desta segunda-feira(13) o prazo para a entrega da documentação e propostas da licitação dos serviços de transporte Executivo e Alternativo realizada pela Prefeitura de Manaus. Durante cinco dias úteis, a Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) recebeu documentos de mais de 700 proponentes.

A concorrência pública está disponibilizando 200 permissões para o transporte alternativo e 120 para o executivo, todas voltadas para pessoas físicas.

De imediato, membros da CEL/SMTU iniciarão a avaliação dos documentos contidos no envelope número um. A avaliação dos documentos contará com a ajuda de um sistema informatizado para a leitura dos dados.

Após a avaliação dos envelopes de habilitação, será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) a lista dos aprovados para a segunda fase do processo licitatório e em seguida, inicia um prazo de cinco dias úteis para a interposição de recursos.

“Vamos trabalhar para que todo o processo de julgamento seja feito no menor espaço de tempo possível”, afirmou o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir