Dia a dia

Empresário é morto com 4 tiros na Cidade de Deus

Amigos e familiares durante o velório do empresário na Igreja Assembleia de Deus – Fotos: Janailton Falcão

O empresário Alan Wilson Gonzaga Moraes, 29, foi morto com quatro tiros na rua Jaurú, conjunto Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus. Segundo a Polícia Civil, um homem ainda não identificado fez os disparos enquanto a vítima trocava fios de internet na via. Ainda não há detalhes sobre os motivos do crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14), o empresário e mais dois funcionários foram para a área realizar a troca de um cabeamento. Enquanto Alan estava no carro, um homem encapuzado saiu de um beco e atirou contra ele.

Ainda conforme a polícia, na ocasião, os colegas da vítima ouviram os disparos e tentaram socorrê-lo. Eles chegaram a levar Alan para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.

O velório de Alan aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, na rua 81, bairro Novo Aleixo. O local reuniu familiares, amigos e colegas de trabalho de Alan.

Alan deixa esposa e dois filhos

“Conheço ele desde criança, era muito brincalhão, um ótimo rapaz. A morte dele foi um choque para todos”, destacou a vizinha dele, a auxiliar administrativa Silvia Amorin, 27.

A irmã do empresário, a enfermeira Aline Manuelle Gonzaga, 32, contou que o sócio do irmão chegou a alertar sobre o serviço, devido o local ser perigoso.

“Há alguns dias ele queria ir lá colocar os cabos, preocupado que a área ficasse sem internet. O sócio dele acabou acatando, porque o Alan entendia do assunto”, diz.

Aline conta ainda que o irmão nunca foi envolvido com crime algum e que deixa mulher e dois filhos.

“É muito injusto terem ceifado a vida dele. Tinha uma vida inteira. Sempre trabalhou e estudou muito. Tinha essa empresa de internet, queria aumentar o patrimônio”, lamentou.

O enterro de Alan vai ser realizado no Cemitério Tarumã.

Outro homicídio

Ainda na noite de quinta, Fábio Moraes Custódio, 41, foi morto a tiros na rua Salva, bairro Val Paraíso, na Zona Leste. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 22h31, três homens, ainda não identificados, invadiram a casa de Fábio e deram três tiros nele.

Na ocasião, ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a polícia, ele já tinha cumprido pena por tráfico de drogas.

Os casos serão investigados pela DEHS.

Manoela Moura
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir